fbpx

Simplify

Que bom que tá aqui. Qual sua dúvida?

FAQ

Perguntas frequentes

Você se cadastra como fornecedor através de nosso site, assina-la o plano Free a sua conta, cria uma conta na Wirecard (nosso parceiro que processa os pagamentos) e conecta essa conta a sua conta da Simplify, e nós temos tutoriais de como fazer tudo isso, para lhe auxiliar. Feito os passos acima é só colocar seus produtos e começar a vender!

No momento que você adiciona um produto, você pode colocar o SKU, e a quantidade em estoque daquele determinado produto. Quando você faz uma venda esse a quantidade em estoque do produto é automaticamente deduzida da quantia em estoque e caso aconteça algum estorno a quantia “devolvida” volta para seu estoque automaticamente também e tudo é detalhado em notas nos detalhes das vendas. 

Para comprar é simples, basta você se cadastrar em nossa plataforma como comerciante, cadastrar suas informações de pagamento e pronto. Ah! e se você não tiver CNPJ tudo bem, você pode comprar com seu CPF.

A Wirecard é nosso parceiro de pagamentos que toma conta de tudo pra gente, ou seja, as compras feitas são processadas por eles e você terá uma conta com a Wirecard, onde você gerencia seu dinheiro, acompanha seus recebíveis e faz os saques o momento que quiser.

A Simplify tem alcance e estrutura nacional, ou seja, não importa sua cidade ou estado, podemos te atender. <3

Após confirmado seu pagamento, o fornecedor de quem você realizou a compra recebe uma notificação e ele em seguida irá realizar a entrega conforme sua rota. Ou se preferir, você pode sempre retirar no local, basta assinalar a opção no momento da compra!

Hoje a Simplify tem apenas um plano de inscrição que é de GRAÇA! muito bom, né? Você paga apenas as comissões por venda e nada mais. Você pode conferir todos os benefícios clicando aqui

Nós somos um marketplace que conecta comerciantes e fornecedores. Nosso foco é ajudar os pequenos negócios a prosperarem e crescerem, como diz o nosso dilema #Váalém, ajudamos vocês a saírem do físico para o digital de forma simplificada.

Bom, há dois prazos! Se o seu cliente fizer o pagamento em boleto, você receberá esse dinheiro após a compensação bancária que pode ocorrer de 1-3 dias úteis, agora, se a compra for em cartão de crédito, você recebe em 14 dias, sem taxa de antecipação, esse é o valor padrão! Esse período não conseguimos alterar antes de no mínimo 30 dias de operação com a gente, pois nós e a Wirecard precisamos analisar o risco para liberar antecipação, conforme solicitado pelo cliente.

Você tem acesso a um canal direto de suporte com o fornecedor de quem você comprou, assim, você pode solicitar suporte ao seu problema para tentar a solução. E caso não surta efeito esse contato, você pode entrar em contato com a Simplify evidenciando o acontecido e nós solucionaremos seu problema. Sua satisfação é nossa prioridade.

Que tal um atendimento personalizado?

Se suas dúvidas não foram respondidas, manda um alô para a gente que será um prazer te ajudar.